quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu sou aquele que sou...


Deus falou para Moisés estas palavras: “Eu sou aquele que sou”.
Como diria nosso pároco (Pe. Jerônimo), “O RG de Deus é aquilo que ele faz. Ele é ação e amor! Identifica-se pelo seu agir, aquele que salva, ama e liberta.”
Deus nunca se expressou com seu poder, não se exibia por nada, Ele apenas ERA, e mostrava como deveríamos ser.
Muitas vezes nos exibimos por tão pouca coisa... Queremos ser melhor que os outros, saber mais que todos...
Perdemos totalmente a humildade... E nos tornamos frios, sem nenhum sentimento, apenas querendo aparecer...
Quantas vezes, pessoas com tão pouco estudo, totalmente leigo, nos dá uma belíssima lição de vida!
Sabe por quê?
Porque não somos melhores do que ninguém! Devemos apenas viver o amor de Deus e observar ao nosso redor quantas pessoas precisam de nós e de nossa atenção.
A começar pelos de casa.
Eu tenho me preocupado com os meus?
Lhes dado carinho, atenção, amor?
Quando foi que eu dei o meu melhor sorriso dentro de casa, ajudei no que precisava, e fiquei mais tempo com a família?
Devemos fazer o mesmo que Deus, pois Ele nunca se preocupou em se mostrar, mas em se fazer AMOR, para tudo nos dar...
Busque sempre as coisas do alto e deixe-se levar nos caminhos do Senhor...
Para que a cada dia possas ser uma obra preciosa do Senhor e em Jesus tornar-se tudo para todos.
Seja amor e viva esse amor de Deus em você!

            Paz e bem!
                                               Amo vocês!


Solange M.L.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário