domingo, 31 de julho de 2011

Meu Senhor e Meu Deus!


"Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão, sinto o céu se abrir e uma LUZ a me atingir, esfriando minha cabeça, esquentando o meu coração..
Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento e se em meio as tribulações eu me esquecer de ti, ilumina minhas trevas com a tua luz!"

É em ti Senhor que encontro forças para caminhar, abrigo para me acolher e razões para prosseguir...
Precisamos nos prostrar cada vez mais diante de ti, louvar e bendizer o teu santo nome e tua presença no Santíssimo Sacramento!
É aonde me despojo por inteira, confiando plenamente em tua infinita misericórdia.
Frente a frente contigo, as barreiras são quebradas e alí te olhando, me sinto renovada e já não sou eu que vivo, és tu senhor que estás a viver em mim!
Me torno frágil porque brotam sentimentos tão profundos que mexem totalmente comigo. É quando te sinto AMIGO, IRMÃO, AMOR!
Me pergunto muitas vezes como em um pedaço de pão tu te faz tão presente em nós? Aí eu sinto o verdadeiro milagre, Jesus que se faz pão, para se tornar o Corpo de Cristo! 
E vivermos essa comunhão.
É  neste momento que contemplo a tua face Senhor, refletindo a tua entrega, a tua doação, por amor a cada UM DE NÓS!
Aproveito também para te entregar os meus problemas, minha saúde, o financeiro, minha família, meus amigos, enfim tudo te entrego, colocando diante de ti minhas
necessidades.
Nada reclamas, só escutas, partilhas comigo cada anseio meu, minhas dúvidas e incertezas,dores lágrimas e também muitas alegrias. 
Te admiro, como te admiro!
Como és manso e humilde de coração.
Como és fiel para com cada um de nós, sei que em ti posso confiar tudo!
Este momento é único, meu e Teu, onde posso expressar aquilo que as vezes fica oculto dentro de mim, pois as barreiras são quebradas e os sentimentos são floridos,
 é como um passe de mágica algo totalmente Divino.
Sei que o Amor é um dos maiores sentimentos que existe, mas, quando quero expressar o que sinto por ti, é inexplicável, pois é algo grande demais.
Só sei que contigo aprendi uma das coisas mais sublime que o ser humano deveria fazer:"amar-te". 
Amar-te mais que a mim mesmo, que aos mais queridos...
A Ti Senhor toda Honra, toda Glória e todo Louvor!
Graças e Louvores se deem a todo momento, ao SANTÍSSIMO e DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!
Cada um de nós devemos procurar um tempinho para adorar o nosso Deus, com certeza você só tem a lucrar com isso!
Temos tempo pra tudo! Devemos ter tempo para Deus!
     

                                                      Paz e Bem!

                                                                             Amo Vocês!

Solange M.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário