terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jonas: uma benção de Deus


Depois de 14 anos tive a grande notícia de estar grávida novamente, 
misturou-se vários sentimentos:
 alegria, insegurança, preocupação.
 Eu já estava com 38 anos e depois de tanto tempo e de minha idade eu não sabia como seria.
Mas uma coisa era certa: eu estava muito feliz!
Entre Jéssyca e Jennyfer o espaço de tempo foi pouquíssimo.
 Então, motivos eu tinha para tanta ansiedade.
 Eu nunca quis saber do sexo do bebê quando tirava ultra-sonografia, pois para mim poderia ser menino ou menina, eu só queria que nascesse com saúde.
 Mas dessa vez foi diferente pois agora seria o último, então o melhor seria saber logo o sexo. 
E tamanha minha surpresa quando o médico falou que era menino. 
Nilson transbordou de felicidade e eu chorei muito agradecida a Deus por ter me dado a graça de ter um filho homem. 
Eu que já tinha duas meninas, foi uma emoção única!
Como minhas filhas sempre nasceram no sábado, dia de nossa senhora, esperei ansiosa que isto acontecesse com Jonas Gabriel, tamanha surpresa ver numa sexta feira as dores de parto, o estourar da bolsa, e a agonia de ir para o hospital. 
As meninas nasceram de parto normal o Jonas foi cesário,totalmente diferente. 
Mas naquela hora o que mais me incomodava era saber o porquê do Jonas nascer naquele dia.
 Tive a resposta logo em seguida, minha mãe, que na época morava fora, ligou para mim para dizer que aquele dia era justamente a natividade de Nossa Senhora,
 então eu entendi logo o motivo, hoje tenho a maior alegria de dizer que o meu filho nasceu no dia da mãe do salvador.
Menino lindo, cheio de vida, alegre, engraçado, amoroso, esperto. 
Hoje a minha grande alegria, que encanta a casa, a pérola que faltava para completar o meu rebanho.
Seu nome JONAS: uma homenagem ao pe Jonas Abib,e GABRIEL: o anjo da anunciação.
Vivemos momentos de imensa alegria com ele pois cada aprendizado é uma graça para nós, estás com 5 anos e me realizo vendo que já lês muitas palavrinhas e frases.
Que Deus te proteja, meu filho, te cobrindo de bênçãos e graças. 
E que possas viver a cada dia fazendo sempre a vontade de Deus na sua vida.
Lembre-se sempre que és o filho predileto do Pai, uma Obra Preciosa. 
O meu Tito. 
Meu Filho, Meu Mundo!
 Amo Você Querido!
                                                                                                                      
                                                                                                                           Paz e Bem!


Amo vocês!

Um comentário:

  1. Paz e bem! Que Deus te abençoe! Como é bom poder ver o rebanho de Deus crescendo...! Rogo ao Pai que derrame benção sobre benção em você e na sua linda família, a sua comunidade particular, e, que sejas sempre este canal da graça de Deus para todos os que te cercam! Dê um grande abraço e um beijo em Jonas por mim! Abraço.

    ResponderExcluir