segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minha Família meu tesouro...




 No dia 02 de setembro de 2012, completei 22 anos de casada.

Louvo a Deus por este momento que tanto marcou a minha vida.
Desta união nasceram 3 lindos filhos: Jéssyca, Jennyfer e Jonas, 

minhas pérolas preciosas.
Não foi fácil, pois muitas dificuldades passamos. 

A adaptação... o desemprego...as dificuldades...
    Com um tempo Nilson passou no concurso público , daí as coisas melhoraram, mass com certeza tivemos muitas provações.Eu sempre tive muita confiança no" senhor", que sempre me ajudou nos momentos mais difíceis.

Assim sendo foi com terço na mão e pedindo sempre auxílio a nossa senhora que conseguimos superar muitas coisas.
    Há quem diga por aí que casamentoé uma instituição falida. 
Mas tenha certeza que não é bem assim! 
Quando nos unimos no matrimônio Deus nos dá uma missãO: 
DE CONSTITUIRMOS uma família.

 Da qual precisamos cuidar com todo carinho e como uma planta devemos regá-la sempre!
E a partir do momento que nos entregamos ao Senhor, vemos o quanto Deus age em nossas vidas e como ele cuida de nós.

Foi assim sempre e tenho a certeza que Ele sempre nos guiará por caminhos seguros, pois nele eu posso confiar.
Se você alguma vez se sentiu fraco e incapaz de continuar só  lhe digo uma coisa:

 Espere no Senhor! Que é o Deus do impossível e tudo pode fazer em nossas vidas só basta ACREDITAR QUE ELE AGIRÁ!
Problemas? Todo mundo tem!
E lá na frente sempre terá alguém com mais problemas que você. 
Ame... apenas ame. 
Tudo passa, só Deus basta para te conduzir, acredite!

 Ele é o bem maior, a fortaleza da qual precisamos para seguir em frente confiantes , na certeza desse
amor que é puro e verdadeiro.   Se eu tivesse que começar tudo de novo com certeza seria do  mesmo jeito. amo minha família, com ela me realizo! 
Sei que para amá-los tenho que aceitar cada um como ele é, com suas qualidades e defeitos...tenho simplesmente que amá-los até o último momento de minha vida, até meu último suspiro...      



  Amo Vocês!
                                                          Paz e Bem!      



Solange M. L. A.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário