quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saudades...


Saudades...
 De vez em quando sentimos aquela dorzinha que não sabemos de onde vem, apenas sentimos, não escolhemos o momento nem a hora, mas chega de repente, sem mesmo percebermos.Dor que as vezes maltrata mas que por todos é sentida.Saudades de voltar ao tempo, de ser criança novamente...quem sabe de um dia, um momento, um sentimento, de pessoas, de um velho tempo...simplesmente saudades...Dor essa que marca como fogo, que fica empreguinado na alma, mexendo com os nossos sentimentos.
Lembranças que vão e vem, como um filme que fica gravado na nossa mente deixando marcas PROFUNDAS EM NOSSOS CORAÇÕES.
Saudades daquele papo gostoso, daquele sorriso lindo que nos encantava e nos dava prazer ver!

Do seu olhar terno, da sua meiguice, do jeito menina de ser!
De te encontrar e dar um abraço, te sentir amiga, companheira, IRMÃ.
Saudades de você...
Que se foi um dia e eu não sei porque...Hoje relembro momentos que ficaram marcados e que jamais irei esquecer.
Deixaste para nós a grande batalha de querer prosseguir, de seguir em frente, de ser verdadeiramente de DEUS.
Sabemos de seus sonhos, desejos, vontades... que não puderam ser realizados, pois nunca sabemos qual a verdadeira vontade do PAI, principalmente quando ele te chama para seguir com ele uma nova etapa de vida.
A vida dos ANJOS, sim aquilo que realmente fostes: Um Anjo em nossas vidas.
Anjo esse que tinha uma missão, e esta missão era muito curta, pois terias que voltar rápido para a casa do PAI.
Fostes muito mais que AMIGA, um anjo que o senhor enviou...
Portanto obrigada SENHOR!
Por ter nos concedido esta imensa alegria de tê-la conosco, por pouco tempo, mas tempo esse que jamais iremos esquecer!
Sabemos da tua imensa alegria de ser uma "Obra Preciosa" a filha predileta do pai. Que onde estejais interceda a Deus por cada um de nós, para que sigamos firmes no carisma: Em Jesus Ser Tudo Para Todos!
E um dia iremos na graça de Deus nos encontrar novamente...Pois essa é a vontade do pai...E lá iremos cantar louvores a ele...Estaremos juntos no CÉU!Saudades de você Júh...
Nossa eterna Obra Preciosa...
Fica na Paz! 
                                                                                                                                         Amo Vocês!                                                                                                                                Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Paz e Bem! Pode parecer loucura para alguns, mas, dia 26/09/2011, "comemoramos" 01 (um) ano do nascimento de Juliana para a verdadeira vida!
    Abaixo, transcrevo o texto da contra capa do livro: "Juliana, vida e vida em Deus"! que estou escrevendo!

    Juliana Dionízio da Silva, meiga, serena, de sorriso largo, espontâneo e sincero, a tua falta não é ausência, mas presença em Deus.
    Hoje vives a verdadeira vida em Deus, estás colhendo n’Ele, tudo aquilo que plantastes no coração dos teus: teus pais, irmãos, familiares, amigos... Plantastes amor, doçura, dedicação, simplicidade e acima de tudo humildade.
    Juliana ou simplesmente “JU”, estás fazendo falta, mas hoje sinto muito mais forte a tua presença, pois onde quer que eu ande, encontro o teu olhar e o teu sorriso, sua marca registrada. Por onde andastes deixastes tuas pegadas, que serão seguidas por muitos jovens que querem seguir o caminho que trilhastes, caminho de renúncia e de entrega total a Deus. És para nós, COP e para todos que tiveram a graça de te conhecerem, uma seta que aponta para o céu.
    Hoje existe uma estrela a mais brilhando no céu, para iluminar a nossa jornada enquanto aqui caminhamos, até que um dia nos encontraremos todos no Banquete Celestial, na eterna alegria, onde fostes abrir caminho e encabeçar a fileira dos santos Obra Preciosa, pois para a santidade fomos chamados a existência.
    Juliana fica na paz de Deus, no seu bem maior, Jesus Cristo e na unidade do Espírito Santo.
    Até a eternidade!
    Nelson Lima

    Minha querida irmã Solange, continue usando este instrumento de comunicação, para levar a Palavra e o Amor de Deus ao coração do seu povo!
    Obrigado pela linda homenagem a Juh, tenho certeza que ela está no céu a interceder por nós, para que sejamos fiéis a nossa vocação e ao nosso chamado de ser: "Em Jesus, tudo para todos!"
    Deus te abençoe, um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Juh! "Só se tem saudades do que é bom, se chorei de saudades não foi por fraqueza, foi porque eu amei!"... E Nós, Obra Preciosa, realmente te amamos, de todo coração! E eu, particularmente, sinto muito a sua falta... Do eu sorriso, do seu jeito divertido nos ensaios do Ministério de Arte!
    Ai, Deus... Que saudades a minha irmãzinha!
    Mas eu sei que aí, na sua nova morada, a morada celeste, estás a olhar pela nossa comunidade! És um anjinho do céu, e posso sentir a tua presença!
    Lembro-me de um sonho que tive contigo, pouco tempo depois de vc se mudar para a casa do Pai... Você sorria pra mim e eu, chorando, corri pra te abraçar... e vc dizia: Vem cá... chore! chore! Estou aki! Eu estou bem viu... Eu estou bem! Reze por mim!
    E alí vc desapareceu....
    Foi tão rápido, mas foi tão maravilhoso aquele abraço!

    Deus te abençoe minha irmã!
    Quero que você saiba, onde quer que estejas, que eu te amo muitoO... E que você faz muita, muita falta!

    Paz e bem!


    Bela mensagem mainha! Bjinhos, te amoO!

    ResponderExcluir